1 x de R$49,90 sem juros | Total R$49,90 | |
2 x de R$24,95 sem juros | Total R$49,90 | |
3 x de R$16,63 sem juros | Total R$49,90 | |
4 x de R$13,97 | Total R$55,88 | |
5 x de R$11,24 | Total R$56,18 | |
6 x de R$9,41 | Total R$56,47 | |
7 x de R$8,08 | Total R$56,58 | |
8 x de R$7,11 | Total R$56,87 | |
9 x de R$6,36 | Total R$57,23 | |
10 x de R$5,74 | Total R$57,44 | |
11 x de R$5,25 | Total R$57,71 | |
12 x de R$4,83 | Total R$57,90 |
• Autor(a): Michael D Eisner.
• Sinopse:
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.